quinta-feira, 29 de julho de 2010

Você tem fome de quê?

Você tem fome de quê?

Fome de uma brisa fresca em um dia quente; De um chimarrão ao Pôr-do-Sol; Do abraço apertado de um amigo; Do colo da mamãe; Das lambidas do meu cachorro quando chego cansada em casa; Das ondas do mar refrescando meu corpo; Das folhas secas cobrindo as ruas no Outono; Do tapete de Flores de Ipê na Primavera; De pizza na Sexta-feira de noite; De uma mesa de bar, repleta de amigos, piadas e batata frita com queijo; De viajar nas férias; Fome de matar as saudades dos que estão longe; Fome de jogar Playstation com meu afilhado; Fome de beijos apaixonados; Fome de olhares cruzados; Fome de viver tudo que há de bom nessa vida! E você?! Tem fome de quê?! ############################# Queridos, este texto foi publicado por mim em 26/01/2010, no meu fotolog. Desculpem-me pela repetição, mas, além de ter um carinho imenso por ele, ando meio sem tempo. Porém, não quero deixá-los no limbo do silêncio. Com carinho, Carol Lara.

2 comentários:

  1. Oieeee
    já estou seguindo!!
    Adorei teu blog, escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. É Carol, temos fome de muita coisa mesmo, e eu sou uma gulosa!!! hehehehe
    Hoje fiz um blog, não tão profundo quanto o seu,mas é bonitinho! hehehe Passa lá: http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com/
    Beijossss

    ResponderExcluir